Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONVERSA ENTRE SOLTEIRAS NO DIA DOS NAMORADOS


- Quem é esse gato da foto?
- Ah! Ele é cantor e ator, uma delícia de pessoa!
- Delícia é?
- De pessoa.
- Solteiro?
- É. Na verdade, nunca o vi com ninguém.
- Viado.
- Nem um pouco.
- Já pegou?
- Já quis, mas não rolou, ficamos amigos. Rolaram até uns flertes, mas não ficamos.
- Po, peraí, nessa outra foto ele tah com casaco de onça vermelho e tá com uma cara muito gay! Cara, ele não te pegou porque é gay!
- Ah, ele tá com uma cara de sedutor, charmoso, sexy, ardente... Ele artista, não é gay!
- Ah! Não é gay?
- Não!
- Não é mas queria muito ser! 
- Será?
- Não sei. Será?
- Não sei, foi você que falou!
- É eu falei... Mas se for, não tem problema, eu pego mesmo assim. 

- Pega?
- Pego. Por que? Tem preconceito?
- Não.
- Então, eu também não. Adoro gay. Gay é animado. Tô precisando de alegria na minha vida. Me apresenta?
- Te apresento.
- Então... Contrata ele pra cantar na sua festa e me oferece como cachê!
- Acho bom, mas meio esquemático. Melhor se for espontâneo.
- A gente pode forjar uma situação espontânea!
- ENtão você pega mesmo se for gay?
- Mesmo se for gay. To desesperada.


Silencio


- Mentira. Não pego, não.
- Ufa, ahn bem!
- Mas eu to mesmo desesperada

.- Então pensa bem.
- Pego não.
- Nao mesmo?
- Mesmo.
- Certeza?
- Quase.
- O cara é gay!!!

- Gay é demais, né?  Pego não.
- Com certeza?
- Com certeza.
- Absoluta?
- Absoluta.
- Entao eu pego.
- Você? (gargalha sem medo de ser feliz)
 Duvido.
- Como duvida?
- Duvido, ué? Posso duvidar?
- Duvida porque?!!
- Querida, acorda! Primeiro que ele gay, Segundo que se ele já não te pegou antes, minha filha, não vai ser agora que ele vai querer te pegar!
- Teceiro?
- Precisa? Pega o leite condensado ali e vamo fazer um brigadeiro! Mas você não vai comer não!
- Ah, não? Posso saber porque?
- Eu preciso falar o obvio? Olha pro espelho, amiga! Você engordou bem mais do que podia! Se eu fosse você começava uma dieta ontem.Tô te falando porque eu sou sua amiga!

Um comentário: