Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POW - SERES OU NÃO SERES? IMBESERES...

Exemplar da série textinhos bestas das horas inúteis.


DOIS SERES ARMADOS

SER 1 - Quem você pensa que é?
SER 2 - Ah, irmão... uma meia dúzia de sinapses "rolando"numa frequência qualquer. Por quê?
SER 1 - Quê?! Mas com quem é que você PENSA que está falando????
SER 2 - Caramba... você num é um... você é um E.T.?
SER 1 - Hà? Mas que audácia é essa?
SER 2 - Ai, meu Deus! Você é um fantasma????
SER 1 - Mas que palhaçada é essa?????
SER 2 - Um mutante? O IT sem figurino e maquiagem? Ai, Jesus! Você é o Chuck adulto? O filho mais velho do Jason??? Que é você?
SER 1 - Engraçadinho você... Vem, seu patife! Vou te levar comigo!
SER 2 - Ah não! Meu Deus! Como não me dei conta disso antes? Você é a Morte! Por favor,  me deixa ficar mais um pouquinho!!!!
SER 2- Carlão, mata esse filho da puta!!!!
SER 1 - Não, não, minha mãe era faxineira.
SER 2 - Atira logo, porra!
SER 1 - Senhor Morte, tudo bem, você vai me levar. Mas deixa eu fazer só uma última pergunta?
SER 2 - Senhor Morte? Esse cara tá falando sério?
SER 1 - Você vai me mandar pro Céu o pro Inferno?
SER 2 - Eu vou te mandar pra puta que o pariu.
SER 1 - Senhor Morte, eu não estou te chamando de surdo nem de desmemoriado, mas como eu já te disse, minha mãe não é puta, ela é faxineira. O senhor manda um recado pra ela pra mim?
SER 2- Carlão, quer saber, deixa esse imbecil aí e vamo embora... (e vai)
SER 1 - Imbecil? Sou, eu sou. Se não me engano minhas sinapses permanecem funcionando numa frequência qualquer.  Ei, Senhor Morte,  só mais uma perguntinha!
SER 2 (de longe)  - Fala, imbecil!
SER 1 - Você tinha neurônios?

POW


E é então que o SER 1 faz esta bioperformance a qual ele intitula "POW"





Nenhum comentário:

Postar um comentário