Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





domingo, 29 de maio de 2011

Amor Platônico - ou Poema Canção II

o amor aquece a alma
mas num dia de frio
quem me abraça é o vazio
e o travesseiro é companheiro
dessa minha dor

que o meu poeta fingidor inventou
eu puxo o cobertor
e me ponho a sonhar
sonho num canto
que brinco no entanto
de ser o ar 

da sua bolha de sabão
de ser o mar que leva o brinco então
pra yemanjá rainha 
me levar até lá
que esse meu amor é lá lá iá lá iá
é poema canção
que brinco de amar...
que sonho que canto
que brinco que encanto
que amo sonhar
ai como é bom inventar 

uma poesia, um amar, pra se distrair.
amor platônico
sem dono sem dano
amor sem engano
amar sem perder
amor só de um
sou só seu sem ser

eu sem você
ai como é bom inventar
uma poesia, um amar, pra se distrair
yemanjá rainha
me leva lá
que esse meu amor é lá lá iá lá iá
 

Um comentário:

  1. passei aqui, folheei páginas virtuais, li, reli, fui, voltei e te digo: gostei! é autêntico, original, bem organizado, eclético e - o mais importante e interessante, na minha opinião - é a sua cara!

    parabéns! :)

    ResponderExcluir