Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





domingo, 16 de setembro de 2012

MOM & SON

Mais uma da série DIÁLOGOS DE FILHO DA MÃE

SON  - "Mamãe, fiquei tão feliz de ver meu paizinho de novo!" 


MOM- "É, filho? Matou a saudade?"


SON - "Não, mamãe, a saudade nunca morre!"


MOM - "Ah... A saudade nunca morre?"


SON - "AH! Não sei, quem sabe disso é Deus, ou sei lá se ele falou pra..."


MOM - "Não, filho, eu achei bonito isso que você disse! Que a saudade não morre."


SON - "É. Mamãe, eu acho que a saudade só morre quando a gente morre."

MOM - "Ah, tá... E quando a gente sonha?"

SON  -"ELa não morre... Eu acho que o sonho é a saudade que a gente tem. Eu sempre sonho com o desenho do Naruto, com o capítulo que eu não consegui ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário