Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





domingo, 1 de julho de 2012

A Deriva

Eu tô com medo de ficar 
                                      aqui 








                                PARADA


                                                                        
                                                                        meu sonho             
  bem no meio dessa estrada bifurcada entre         e                                                                                                                                                             
                                                                        meu fracasso  


E se de repente tudo aquilo for...

nada


do que eu pensei?




Se eu der com os burros nágua?


nado?


Afunda...


maré braba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário