Arte, porque a vida por si só não deu conta dela mesma





segunda-feira, 1 de julho de 2013

PORTA DE ENTRADA

Que seja doce
que seja leve
mesmo que vento
mesmo que breve
O que a vida trouxe
Que o amor carregue
Esse ar de moça
Um sorriso te escreve

Alegre agora a verve
Ferve, maré mais que linda
Ela, que não se sabe infinda
Bem vinda, sim! Ela vem!
E quando vai me deixa bem.

Bem aqui.
Sem medo mergulho
Bem aqui.
Sem esmo borbulho
Bem aqui.
Feito feitiço no peito
Bem em mim,

tiro do seio uma flor
Bem lasciva sim

Te entrego um segredo:

já sou teu enredo sem fim
sem começo sem meio, vem!

Bem pra mim!
Vem que te faço bem
Que me faço Colombina
Que te faço Arlequim
Bem assim

Bem....
Não há mais jeito
Minha caixa de pandora?
Abras!
Deixo em ti um convite,
um confeito, aceitas?
Te dou meu leito de palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário